Central de Ajuda

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos

Troca e Devolução

A satisfação e confiança de nossos Clientes é a peça primordial para nós da Senhor Bicho. Aqui vamos descrever, de forma bem simples, os nossos procedimentos de Troca e Devolução, Arrependimento de Compra e de Restituição de Valores.


Todos os produtos da Senhor Bicho são cuidadosamente produzidos com materiais de qualidade e cuidados especiais com o acabamento. Essa preocupação também se estende também ao nosso atendimento ao cliente. Portanto, se você já recebeu o seu produto e não está satisfeito, ou o tamanho do seu produto não é adequado ao seu Pet é possível que você faça a solicitação de troca ou devolução.

 

Procedimento de Troca: O cliente deve fazer contato com nossa central de atendimento e solicitar a troca. Nós pedimos um prazo de 48h para analisar a solicitação e lhe retornar com as instruções de postagem do pedido.

 

A primeira troca por tamanho e por insatisfação do produto será efetuada da seguinte forma: Após você solicitar a troca ou devolução de um produto, você receberá um e-mail e/ou whatsapp da nossa equipe com um código de postagem reversa. O código de postagem recebido viabilizará a devolução sem qualquer custo. Após isso, basta levar o produto até a agência dos Correios mais próxima - não esquecendo que ele deve ser devolvido com todos os itens acessórios (recusaremos a devolução de produtos que não sigam essas diretrizes).


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, (embalagem transparente) da mesma maneira em que foi enviado e SEM INDÍCIOS DE USO e acompanhado da Nota Fiscal. Todas as opções acima estão sujeitas a variações de datas de recebimento, pois, o CEP e a região de entrega do produto, podem afetar o processamento do reembolso do valor pago. Após todo processo de análise será fornecido um cupom de desconto com o valor do crédito que o cliente possui em nossa loja, podendo utilizá-lo em até 30 dias na compra de um novo produto (Obtendo também frete grátis).


Atenção: O valor a ser liberado no cupom de desconto refere-se ao valor do (s) produto (s) adquirido (s), não incluindo o frete. Lembrando, mais uma vez, que o Frete correspondente a compra efetuada com o nosso Cupom de Troca o frete será por nossa conta.

Trocas por vício ou defeito, ou trocas por violação da embalagem, serão efetuadas gratuitamente independentemente da quantidade de vezes que seja solicitada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam à nossa empresa. Trocas por outras razões serão analisadas individualmente com o cliente.

 

Sobre Produtos Personalizados: Os produtos personalizados são feitos com todo o carinho, dedicação e exclusividade para o seu Pet. Ao optar por um destes, tenha muita atenção em relação a escolha do modelo, tamanho, cor e nome a ser bordado. A Troca de Produtos Personalizado só podera ser efetuada caso seja constatado algum defeito no produto ou até mesmo com a Personalização. Esse tipo de produto não aceitamos devoluções ou trocas, isso por ser um produto feito especialmente para o seu animalzinho. Caso tenha mais algumas dúvidas sobre Produtos Personalizados entre em contato com a gente.

 

Desistência da Compra ou Cancelamento: Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam à nossa empresa. O pedido será encaminhado ao setor responsável para que o cancelamento/estorno seja efetuado. O estorno será realizado pela intermediadora financeira de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra. Lembramos o cancelamento/estorno somente serão liberados após a coleta realizada e o item devolvido à nossa empresa. Lembrando que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, (embalagem transparente) da mesma maneira em que foi enviado e SEM INDÍCIOS DE USO e acompanhado da Nota Fiscal. O prazo conferência após o recebimento do pedido é de até 2 dias úteis. Após este prazo será dado andamento conforme a solicitação.


Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento.

 

Canais de Atendimento ao Cliente:
Email: [email protected]
Telefone Fixo (16) 33421757

WhatsApp (16) 997419050

Carrinho de compras
  • :(Ops!
    Seu carrinho está vazio
Categorias
Minha Conta