Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho e detalhes. 

 

Arrependimento pela compra (Garantia de Devolução): Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, pedimos que realize sua devolução em perfeito estado para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento para nossa empresa. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. Todo o custo de postagem ficará por responsabilidade do comprador. O cálculo da devolução inclui apenas o valor pago no produto, o frete não é ressarcido. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidências de uso. Em caso de troca o comprador será responsável pelo pagamento de envio do produto a ser trocado e do novo produto. O PRAZO para a troca é de 7 dias após o recebimento do produto.

 

No caso de peças defeituosas, é importante saber: Todos os produtos são testados e revisados antes de serem embalados para envio. Se o produto chegar em suas mãos danificado, rasgado ou descosturado, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, para realizarmos o procedimento de devolução e reenvio de uma nova peça. Reclamações após esse prazo não poderão ser atendidas.

 

Produtos Personalizados: Por se tratar de um produto único, não realizamos a troca em caso de erro de tamanho e/ou arrependimento por parte do cliente. Por esse motivo, pedimos que tire todas as dúvidas antes da efetivação da compra. Todos os nossos canais comunicação estarão sempre a disposição.

 

O comprometimento com nossos Clientes é a peça chave de nossa Empresa. Por esta razão, todos os nossos produtos são cuidadosamente produzidos com materiais de qualidade e cuidados especiais com o acabamento.

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail