Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Guia Para Cachorro e Gato Dog.U
A Guia para Cachorro e Gato da Dog.U traz toda segurança e beleza ao seu Pet
A guia Amazônia é para os exploradores dos detalhes: os vários tons de verde, as folhagens em movimento ficam ainda mais bonitas com os metais dourados. Todas as nossas guias tem design exclusivo, são feitas de poliéster ultra entrelaçado, o mosquetão é todo em liga de zinco, garantindo delicadeza e segurança nos passeios!
Tamanho P
Comprimento: 120cm
Largura da Tira: 1,5cm
Tamanho M
Comprimento: 120cm
Largura da Tira: 2cm
Tamanho G
Comprimento: 120cm
Largura da Tira: 2,5cm
ATENÇÃO: Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste
Código | 1726 |
Modelo | Guia |
Categoria | Passeio |
Marca | Dog.U |
Itens Inclusos | 1 Guia |
Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como Cor, Tamanho e Detalhes.
Arrependimento pela compra (Garantia de Devolução): Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, pedimos que realize sua devolução em perfeito estado para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento para nossa empresa. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. Todo o custo de postagem ficará por responsabilidade do comprador. O cálculo da devolução inclui apenas o valor pago no produto, o frete não é ressarcido. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidências de uso. Em caso de troca o comprador será responsável pelo pagamento de envio do produto a ser trocado e do novo produto. O prazo para a troca é de 7 dias após o recebimento do produto.
No caso de peças defeituosas, é importante saber: Todos os produtos são testados e revisados antes de serem embalados para envio. Se o produto chegar em suas mãos danificado, rasgado ou descosturado, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, para realizarmos o procedimento de devolução e reenvio de uma nova peça. Reclamações após esse prazo não poderão ser atendidas.
Produtos Personalizados: Por se tratar de um produto único, não realizamos a troca em caso de erro de tamanho e/ou arrependimento por parte do cliente. Por esse motivo, pedimos que tire todas as dúvidas antes da efetivação da compra. Todos os nossos canais comunicação estarão sempre a disposição.
Troca de Produtos Personalizados: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263
Fonte: PROCON SP - http://www.procon.sp.gov.br
O comprometimento com nossos Clientes é a peça chave de nossa Empresa. Por esta razão, todos os nossos produtos são cuidadosamente produzidos com materiais de qualidade e cuidados especiais com o acabamento.