Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Cama de Cachorro com Zíper Pandora com Proteção Impermeabilizante - P - Asteca
Simulador de Frete
- Calcular freteCama de Cachorro com Zíper Pandora com Proteção Impermeabilizante Senhor Bicho
Aqui você encontra a Cama de Cachorro ideal para o seu melhor amigo
Confeccionada com materiais de excelente qualidade e com estampas modernas e sofisticadas, a Cama de Cachorro com Zíper Pandora com Proteção Impermeabilizante Senhor Bicho, vai dar um toque especial ao cantinho do seu melhor amigo, além de deixar sua casa ainda mais bonita.
Estampa: Asteca
Especificações: Confeccionada em Tecido Decoração Estampado com Proteção Impermeabilizante (70% Algodão / 30% Poliéster). Base confeccionada em Nylon. Possui zíper nas laterais e base para a retirada do refil. Enchimento em Fibra Siliconada Antialérgica.
TECIDO COM PROTEÇÃO IMPERMEABILIZANTE
Tamanho P: 17cm (A) x 43cm (L) x 43cm (C)
Indicado: Pet de Porte Mini ou Toy como Filhote, Chihuahua, Pinscher Zero, Gatos Pequenos.
Código | 4979 |
código de barras | 7897233721559 |
Modelo | Pandora com Proteção Impermeabilizante |
Categoria | Cama com Zíper |
Marca | Senhor Bicho |
Itens Inclusos | 1 Cama com Zíper |
Garantia | 7 dias após o recebimento do produto |
Disponibilidade | Imediata |
Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como Cor, Tamanho e Detalhes.
Arrependimento pela compra (Garantia de Devolução): Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, pedimos que realize sua devolução em perfeito estado para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento para nossa empresa. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. Todo o custo de postagem ficará por responsabilidade do comprador. O cálculo da devolução inclui apenas o valor pago no produto, o frete não é ressarcido. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidências de uso. Em caso de troca o comprador será responsável pelo pagamento de envio do produto a ser trocado e do novo produto. O prazo para a troca é de 7 dias após o recebimento do produto.
No caso de peças defeituosas, é importante saber: Todos os produtos são testados e revisados antes de serem embalados para envio. Se o produto chegar em suas mãos danificado, rasgado ou descosturado, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, para realizarmos o procedimento de devolução e reenvio de uma nova peça. Reclamações após esse prazo não poderão ser atendidas.
Produtos Personalizados: Por se tratar de um produto único, não realizamos a troca em caso de erro de tamanho e/ou arrependimento por parte do cliente. Por esse motivo, pedimos que tire todas as dúvidas antes da efetivação da compra. Todos os nossos canais comunicação estarão sempre a disposição.
Troca de Produtos Personalizados: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263
Fonte: PROCON SP - http://www.procon.sp.gov.br
O comprometimento com nossos Clientes é a peça chave de nossa Empresa. Por esta razão, todos os nossos produtos são cuidadosamente produzidos com materiais de qualidade e cuidados especiais com o acabamento.